10.4.14

Alvinegro embarca terça-feria para Santos e aguarda Ricardo Eller e Jônatas Obina


10/04/2014
À espera da chegada de dois reforços, o elenco do Mixto embarca na terça-feira pela manhã para Santos (SP), onde enfrenta o time da casa, na quarta-feira, pela volta da Copa do Brasil. Na ida, os times ficaram no 0 a 0 e um empate com gols classifica o time mato-grossense à próxima fase. 

Segundo o presidente Éder Moraes, o zagueiro Ricardo Eller, ex-Cuiabá e Rio Branco-PR e o atacante Jônatas Obina, ex-Ferroviária e que atuou pelo Mixto em 2013, são os atletas esperados para esta quinta-feira. 

De acordo com a assessoria do clube, os dois estavam atuando em seus clubes e chegam prontos para entrar em campo pelo Tigre. A tendência é que eles assinem contrato até o meio do ano que vem e sejam emprestados no segundo semestre de 2014, já que o Mixto não terá calendário. 

Treinos e baixas

Alheio a isso, a equipe treina normalmente para o confronto contra o Santos. Além do volante César Romero, que se recupera de uma lesão na planta do pé, o zagueiro Zé Adriano foi descartado pelo departamento médico. Ele terá que realizar uma artroscopia no joelho e vai ficar até duas semanas parado. Com isso, o Ricardo Eller pode ganhar uma chance logo de cara na equipe titular. O jovem Pio corre por fora pela vaga. 

Santos e Mixto jogam na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela volta da Copa do Brasil. 

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!