11.4.14

Copa do Brasil: Veja como participar da caravana da torcida mixtense para Santos


11/04/2014
O Mixto Esporte Clube está prestes a fazer um de seus jogos mais importante dos últimos anos. Após empatar em 0 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Tigre da Vargas vai enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, no litoral paulista em busca de uma façanha, vencer o Peixe na Vila Belmiro. A torcida mixtense e a diretoria do clube estão organizando uma caravana com três ônibus rumo a Santos, para acompanhar de perto o duelo válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

A caravana vai sair de Cuiabá na terça-feira às 11h, com previsão de retorno na quinta-feira por volta das 14h. Os interessados em ir com a torcida mixtense devem entrar em contato com o engenheiro Paulo César Camargo, membro da torcida Boca Suja, conhecido como ‘Gatão’, através do telefone 9642-4577. Não é necessário o pagamento de nenhum valor para a viagem, apenas o ingresso da partida.

- Para ir conosco não é preciso pagar, basta ser um verdadeiro mixtense, se já não for um sócio torcedor, que tenha a intenção de ser – explicou Paulo César.

O Mixto foi o primeiro time de Mato Grosso a lançar um programa de sócio torcedor e o clube disponibiliza planos no valor de R$30 e R$60. Além de apoiar o time, o sócio torcedor tem descontos em produtos e serviços de empresas parceiras.

Mixto e Santos jogam na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Para garantir a classificação o Tigre da Vargas precisa de uma vitória ou um empate com gols, um novo 0 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Christian Guimarães / Globo Esporte

 

1 comentários :

Marques on 11 de abril de 2014 10:16 disse...

não consegui realizar o cadastro sócio torcedor, o site esta com problemas? além de mim vi que outras pessoas também estão com problemas no cadastro

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!