4.4.14

"já que não posso marcar gols, pude ajudar meu time com defesas" (goleiro Igor)


04/04/2014
Autor de várias boas defesas no empate sem gols contra o Santos, o goleiro Igor brincou sobre a possibilidade de algum jogador ganhar uma placa comemorativa, caso marcasse o primeiro gol da Arena Pantanal. Para o camisa 1 do Mixto, a honraria deveria ser entregue a ele. 

- Seria um honra né, já que não posso marcar gols, pude ajudar meu time com defesas. Estou aqui para evitar bola na rede e já que não saiu nenhum porque não inverter – brincou. 

Alheio a isso, ele gostou do empate em 0 a 0, já que além de não levar gols, o time conseguiu levar o jogo para a Vila Belmiro. 

- Começamos levando uma pressão no início, mas depois equilibramos as coisas. O Santos tem um time qualificado e soubemos segurar o poder ofensivo deles. Não criamos muitas chances, mas o time sentiu o ritmo de jogo, já que o time não jogava desde o dia 12 de março. No fim, o resultado foi satisfatório e vamos com muita raça para o jogo da volta. 

Mixto e Santos jogam no dia 16 de abril, pela volta da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao Mixto. 

Clique aqui e assista a entrevista do goleiro mixtense ao TVCA Esporte.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!