terça-feira, 29 de abril de 2014

MIXTO JÁ TEM NOVA COMISSÃO TÉCNICA. CLUBE VAI BRIGAR PELA COPA MT

0
29/04/2014

"Queremos um time rápido, jovem. Vamos montar um elenco novo e barato"
Técnico Thiago Oliveira (Foto: Só Notícias)
Em recente entrevista, o treinador Thiago Oliveira já havia confirmado o pré-acerto com o Mixto, para o restante da temporada. Nesta terça-feira, o presidente Éder Moraes confirmou o nome dele como novo treinador do Mixto. 

Técnico Thiago Oliveira e o auxiliar Junior Madeira
- Ele chega em um momento sem pressão para realizar um planejamento estratégico. Queremos um time rápido, jovem e que traga frutos no futuro. Ele realizou um bom trabalho no Sinop e chega com nossa confiança para tocar o projeto. Vamos montar um elenco novo e barato, com atletas que queiram buscar algo no futebol. Já servirá como base para o time do Mato-grossense 2015, em que precisamos muito do título. 

Junto com Oliveira, chega sua comissão técnica formada pelo auxiliar Júnior Madeira, o preparador físico Rafael Guerra e o preparador de goleiros Fabiano Santos


Copa Mato Grosso

Segundo Moraes, o clube vai até o fim pela realização da Copa Mato Grosso, torneio sub-23 criado para que os times mato-grossenses tenham calendário no segundo semestre. Caso o torneio não ocorra, por ser deficitário e não contar mais com o dinheiro do governo, o Mixto terá apenas amistosos para disputar no ano em que completa 80 anos. 

- Vamos trabalhar e exigir que essa competição aconteça. Nós sabemos de sua importância e não é só pelo Mixto estar sem calendário. Mas sim para manter os atletas do estado em atividade. 

Se for oficializada, a Copa Mato Grosso vai garantir ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2015. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!