sexta-feira, 2 de maio de 2014

Festa dos 80 anos será dia 24 na Associação Médica. Éder conta com ajuda de Pita

1
02/05/2014
O presidente do Mixto, Eder Moraes, pretende apresentar o técnico Tiago Oliveira (ex-Sinop) e a nova comissão técnica na próxima semana. Em meio a preparação da “festa de aniversário” do Tigre, o dirigente disse também que o clube pode ter “uma ajuda” do ex-jogador Pita, hoje funcionário do São Paulo, no trabalho de “reestruturação e planejamento interno” do time cuiabano.

- Na próxima semana devo apresentar oficialmente o treinador e a nova comissão técnica, além de definir a contratação de um novo gerente de Futebol (para a vaga deixada por Vicente Tim). Inclusive, já estamos em conversações para esta função – contou Eder.

Dentro do que definiu como “reestruturação e planejamento” do Mixto, Moraes reafirmou que a prioridade será a formação de um elenco jovem, “com atletas na média de 22 a 23 anos de idade”, revelando que já tem “acertado” um jogador do Fluminense e dois do interior de São Paulo.

Outra informação passada pelo presidente mixtense na manhã desta sexta-feira foi referente a uma “conversa telefônica” com o ex-jogador Pita, que atualmente é funcionário do São Paulo Futebol Clube. “Ele (Pita) é muito amigo do Oliveira e pode vir a nos ajudar neste processo de reestruturação. Talvez fique um tempo em Cuiabá ajudando neste planejamento. Tivemos uma conversa boa, ele está disposto a colaborar num intercâmbio não só com o São Paulo como com outras grandes equipes do país. Penso que temos que buscar todas as alternativas possíveis”, frisou.

Dentro destes planos está até uma excursão internacional. “Recebemos até consultas da Dinamarca e do Canadá sobre esta possibilidade, estamos estudando isso”, garantiu.

Sobre a festa de aniversário do Alvinegro, Eder disse que foi adiada do dia 17 para o dia 24 na Associação Médica – na Avenida do Moinho. O Mixto completa 80 anos no próximo dia 20.

Sobre a questão salarial, Eder disse que apenas o pagamento do último mês ainda não foi feito “devido as dificuldades para captar recursos”. A folha venceu no dia 20.

Craques do Rádio


 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. So uma correcao, o tim n deixou a vaga, ele foi embora pq o sr. Eder n o atendia e n o pagou. Tds q foram embora foram sem receber e com dinheiro do proprio bolso. E tb n pagou os funcionarios la de cuiaba os deixando na mao. E isso pq eh ano de eleicao e o sr. Eder quer ser candidato??? Eh desse jeito q vc, eder, quer ter apoio de seus funcionarios? Andre

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!