quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eder Moraes: "não precisava de um juiz sem vergonha, que nos roubou descaradamente"

1
17/04/2014
O presidente do Mixto, Éder Moraes, foi mais um que disparou críticas contra o árbitro catarinense Braulio Machado, que teve atuação contestada na derrota para o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Sem poupar palavras, ele afirmou que o Tigre foi roubado descaradamente e que o árbitro é um safado. 

- Sabíamos que seria quase impossível passar pelo Santos, mas não precisava de um juiz sem vergonha, safado, que nos roubou descaradamente. Levou o jogo do jeito que quis. O time foi guerreiro, lutamos, a torcida compareceu. O Mixto está de parabéns. Nossa folha salarial não dá nem um quarto em comparação com a do Santos. Viemos aqui e honramos essa camisa – disse à rádio Industrial. 

Sobre o futuro do time, que não deve ter calendário no segundo semestre (caso a Copa Mato Grosso não aconteça), o presidente afirmou que vai liberar todo o elenco e iniciar o planejamento para o restante do ano.

- Nossa ideias continuam. Temos que deixar infraestrutura ao Mixto. Estamos perto de construir o centro de treinamento, a loja oficial, o escritório. Vamos com calma agora, montar um time novo, repensar essa equipe. Queremos realizar de três a quatro amistosos na Arena Pantanal, contra grandes times. 

O Mixto marcou a reapresentação do elenco para a próxima terça-feira, quando vai definir os detalhes das dispensas. 

Globo Esporte - Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Se o Mixto não conseguir a vaga na série C ou até mesmo na D, e mesmo se conseguir, a competição do Tigre no segundo semestre será se estruturar definitivamente, tal qual o CT, o crescimento do marketing, programa sócio-torcedor, o reforço e a permanência de sua diretoria, abrir novas funções na sua administração de forma sólida, a continuidade e o aumento de patrocínios, etc... PRA FRENTE MIXTÃO, O MAIS QUERIDO DO CENTRO-OESTE!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!