31.5.14

SUB-19: GAROTOS DO MIXTO PERDEM NO PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL


31/05/2014
O Mixto começou mal a disputa por uma vaga na final do Mato-grossense Sub-19 e perdeu para o Luverdense por 2 a 0 na tarde deste sábado no Estádio Presidente Dutra.

Durante a maior parte do jogo o time de Lucas do Rio Verde foi superior. Porém, em alguns momentos o Alvinegro conseguia chegar com perigo mas sem sucesso. O Luverdense marcou o primeiro gol ainda no primeiro tempo e fechou o placar no início da segunda etapa.

A arbitragem foi muito questionada pelos torcedores e de fato não conseguiu manter o controle da partida, que teve que ser interrompida por alguns minutos durante confusão gerada após expulsão de um atleta do Tigre. Ao fim do príncipio de briga dois garotos do time cuiabano foram expulsos.

Ironicamente, somente após as expulsões e depois de levar os gols que o elenco do Mixto reagiu e passou a pressionar o Luverdense. Mas já era tarde e com dois jogadores a menos a missão ficaria ainda mais difícil.

O segundo duelo acontece na próxima terca-feira no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. Se quiser garantir vaga na final e o direito de disputar a Copa SP, o Tigre terá que vencer com diferença de três gols.

Fábio Ramirez / Mixtonet - Foto: Arley Carlos / ATAM

 

1 comentários :

SUZENIL SILVA on 1 de junho de 2014 23:39 disse...

eu suzenil maria sou sua fã numero 1 eder morais.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!