sábado, 31 de maio de 2014

Tigresas ficam em segundo na IX Copa Campo Grande de Futebol Feminino

0
31/05/2014

Com time renovado e jovem o Mixto Feminino foi vice-campeão da IX Copa Copa Campo Grande de Futebol Feminino, disputado nos dias 23 a 25 de maio em Mato Grosso do Sul.

A equipe é baseada nas garotas oriundas das categorias de base e fizeram uma excelente campanha.

Segundo declaração no site da ATAM, associação de torcedores que comanda o Mixto Feminino, o "fato negativo foi a organização da competição que encontrou uma fórmula para que o Comercial, de campo Grande, voltasse para a disputa. Sendo que tinham perdido para as Tigresas na abertura do campeonato pelo placar de 1 a 0 e estavam na chave das mixtenses, na qual só classificava  a primeira colocada para as finas. Como as Tigresas ganharam todas as partidas se classificaram em primeiro lugar, portanto, o Comercial estava fora. Com isso a nossa equipe que estava com um grupo reduzido sentiu o cansaço na grande final e  perdeu o jogo decisivo para a equipe de Campo Grande".

O jogo da final entre Comercial e Mixto terminou com o placar de 3 a 0 para as campo-grandenses. O torneio reuniu as equipes do Comercial (Campo Grande/MS), Ponta Porã (Ponta Porã/MS), SERC (Chapadão do Sul/MS), Porto Murtinho (Porto Murtinho/MS), Mixto (Cuiabá/MT) e Assaí (Curitiba/PR).
Fábio Ramirez / Mixtonet - Fotos: ATAM

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!