quinta-feira, 24 de julho de 2014

Conselheiros voltam a se reunir para discutir estatuto

1
24/07/2014

Os conselheiros do Mixto Esporte Clube voltam a se reunir nesta sexta-feira dia 25. É uma nova tentativa de realizar a segunda Assembleia Geral Estatuinte que reforma o estatuto do clube, a assembleia estava marcada para a semana passada, mas a falta de quórum impossibilitou a realização.

A reforma do estatuto deve estabelecer direitos e deveres para os conselheiros. Os membros passariam a ter limite de faltas não justificadas e cota financeira. 

Outra discussão é sobre a definição de direitos do sócio torcedor, dos antigos e dos possíveis novos sócios proprietários, em caso do clube voltar a adquirir propriedade.

Na parte administrativa os conselheiros querem democratizar a gestão do clube, distribuindo funções que hoje estão concentradas no presidente.

Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Denilson Vasques27 julho, 2014 22:25

    Resultados da 12a. rodada do Brasileirão Série A no dia 27 de julho de 2014 e história do Mixto:

    - Santos 3 x 0 Chapecoense: bom lembrar que o Mixto empatou com o mesmo Santos pela Copa do Brasil em 0 x 0 na Arena Pantanal em 2014.

    - Cruzeiro 5 x 1 Figueirense: o mesmo Cruzeiro que o Mixto já bateu no Verdão por 3 a 1 no Brasileirão.

    - Sport Recife 2 x 1 Atlético-MG: o mesmo Sport que o Mixto já bateu de 3 a 1 no Verdão em Campeonato Brasileiro.

    - Criciúma 1 x 3 Vitória-BA: o mesmo Vitória que o Mixto bateu por 2 a 1 na Copa do Brasil em 2013.

    - Corinthians 2 x 0 Palmeiras: o mesmo Corinthians que o Mixto já empatou em 0 x 0 no Verdão pelo Campeonato Brasileiro.

    - Goiás 2 x 1 São Paulo: o mesmo Goiás que o MIxto empatou no Verdão.

    - Grêmio 2 x 3 Coritiba: o mesmo Coritiba que ganhou do Mixto com juiz apitando a favor do time paranaense em Curitiba em Campeonato Brasileiro de vários anos atrás.

    VAMOS À LUTA, MIXTO!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!