sábado, 19 de julho de 2014

Quer jogar no Mixto? Futsal sub-15 abre 40 vagas para meninos e meninas

0
19/07/2014

O Mixto Futsal abriu 20 vagas para meninos e 20 vagas para meninas com até 15 anos de idade. Trata-se do projeto 'Futsal do Futuro' que tem o experiente professor Celso Nunes na coordenação geral. Os jovens selecionados treinarão no ginásio Verdinho, no bairro CPA.

"Estamos trabalhando com o projeto Futsal do Futuro e o objetivo é iniciarmos a preparação de atletas que no futuro próximo possam integrar as equipes do Mixto e participar de competições federadas", explicou por nota a ATAM, responsável pelas categorias de base do Tigre.

O futsal sub-15 do Alvinegro se prepara para a disputa do Campeonato Pixote, previsto para o mês de setembro e para o Campeonato Estadual da faixa etária, em outubro. 

Nos próximos dias 26 e 27 os meninos e meninas do Mixto jogam um amistoso na cidade de Alto Araguaia. O objetivo é identificar atletas no interior do estado com potencial para fazer parte da categoria de base do Mais Querido.

Interessados em participar do Sub-15 do Mixto devem entrar em contato pelo fone 9911-7262 (Celso Nunes) ou 9229-9758 (Arley Carlos).
Mixtonet


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!