terça-feira, 23 de setembro de 2014

CONSELHO DELIBERATIVO DECIDE 4ª FUTURO DO TIGRE NA COPA MT

1
O Conselho Deliberativo do Alvinegro se reúne na noite de quarta-feira para discutir a "participação do Mixto Esporte Clube na Copa Mato Grosso". A reunião acontece às 19h no auditório do IROMAT.

Os conselheiros devem avaliar o resultado das conversas com apoiadores e da campanha de arrecadação com o livro ouro, para então anunciar contratações do elenco e comissão técnica. 

Cogita-se também a possibilidade do Tigre não disputar a Copa Mato Grosso para centrar esforços, desde já, no Campeonato Mato-grossense.


 

Mixtonet
23/09/2014
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Concordo realmente que o Mixto não deve participar dessa Copa Mato Grosso, pois iríamos ter um time fraco, mancharíamos a marca do time com uma participação provavelmente pífia e que não seria, logicamente, a do maior time do Estado que tem que brigar sempre pelo título e como o favorito. Poderia ainda gerar prejuízo. O que é mais conveniente é se reorganizar fora de campo e implementar/solidificar o CT, Sócio-torcedor, sanear as dívidas (tome como exemplo o que o Presidente do Fluminense está fazendo) e voltar bem estruturado em 2015. E já se preparar para marcar as eleições para outubro ou novembro. Aliás, já espero que isso já esteja sendo feito porque o tempo passa rápido.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!