terça-feira, 23 de setembro de 2014

Possível parceiro faz Mixto adiar decisão sobre a Copinha

3
 
Com um bom número de conselheiros presentes, o Mixto discutiu na noite desta quarta-feira o seu futuro especialmente em relação a Copa Mato Grosso – que começa no dia 18 do próximo mês. O surgimento de um possível “parceiro investidor” adiou uma decisão para a próxima semana.

Quarta-feira, dia 1º, uma nova reunião será realizada, desta vez com a prometida presença de um empresário disposto a participar como “parceiro investidor” no departamento de futebol do Mixto Esporte Clube. Só após ouvir este empresário, cujo nome não foi divulgado, será tomada uma decisão sobre a Copinha. Na reunião desta quarta a maioria dos conselheiros se posicionou antecipadamente contra a participação no torneio regional, defendendo como prioridade uma “reorganização e um replanejamento” do Tigre.

Na Copa MT o Mixto tem estreia marcada contra o Operário.



Craquesdo Rádio / Cézar Augusto - Rádio CBN Cuiabá
25/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. (IGOR FRANÇA GARCIA).............Estive na reunião e permaneci calado o tempo todo……… realmente, é quase unânime entre os conselheiros, que o MIXTO não agregue mais dívidas, disputando a desinteressante “copinha”. Não adianta ser vice-campeão. Não nos levará a nada e não trará retorno algum………. raciocionado depois da reunião, a coisa não tá andando legal não….. passamos a decisão sobre a participação ou não da “copinha”, para quarta-feira que vem. Isso porque foi a unica vez que resolvi dar alguma opinão…….. porque a idéia era fazer a reunião na sexta-feira, onde com certeza teriamos bem menos conselheiros e a coisa seria votada a “toque de caixa”…….. Você mixtense mesmo, conselheiro do Mixto…. Não deixe de ir na reunião de quarta-feira que vem…….. Será importante para darmos uma chacoalhada e ver se o “Tigre” resolve crescer e tomar juízo…………..

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria tem q ser so no time. E q eles saiba q tem q vir com time para ser campeao. Ser vice nao leva a nada. Outra coisa essa parceria tem q ter planejamento para 2015. Disputar o titulo e a serie D. Para subir. Nao podemos perder mais tempo. Ou fica fora da copinha e concentra esforcos para 2015. Aemer.

    ResponderExcluir
  3. QUE OS CONSELHEIROS PRODUZAM UM BOM DEBATE SEMPRE PENSANDO NO MELHOR PARA O MIXTO. VOLTAR AO BRASILEIRÃO É PRIORIDADE, MAS PARA ISTO TEM QUE PENSAR GRANDE E COM AMBIÇÃO. ACHO QUE A BOCA PODE ATÉ NÃO APOIAR DIRETAMENTE ESTE OU AQUELE CANDIDATO, MAS TEM QUE INTERFERIR SEMPRE, SEM DÚVIDA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!