terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mixto "exporta" jogadoras. Celso Nunes homenageado pela prefeitura como melhor técnico

0
O futsal feminino do Mixto fechou parceria com o time da cidade de Caçu/GO, pequeno município distante a 340 km da capital goiana. Meninas formadas pelo Alvinegro representarão o Caçu no Campeonato Goiano. 

Segundo a Associação de Torcedores do Mixto (ATAM), entidade que gerencia o futsal do Tigre, o objetivo da parceria "é dar experiência para nossas atletas da categoria de base e com isso usar como laboratório para prospectar novas atletas, principalmente para participar das competições nacionais  e internacionais que irão ocorrer no ano de 2015".

Em seu site, a entidade de torcedores mixtenses reclama da falta de calendário, justificando a necessidade dessas parcerias para manter as atletas em atividade: "Infelizmente  aqui no estado de Mato Grosso temos as competições estaduais sendo realizados em  apenas uma semana, o que dificulta buscar parcerias e investidores, pois as competições são muito rápidas sem nenhuma visibilidade para o marketing. Isso está matando o futebol feminino, dado a isso cada vez mais a necessidade de buscar parcerias fora do estado".

Honra ao mérito

 
O técnico Celso Nunes, responsável pelo futebol e futsal feminino do Mixto, foi homenageado com o título de 'Honra ao Mérito Desportivo Cuiabano' pela Prefeitura de Cuiabá.

Segundo a Secretaria de Comunicação de Cuiabá, "a Condecoração de Mérito Desportivo Cuiabano atende ao decreto Municipal nº 5.527, assinado pelo prefeito Mauro Mendes e é concedida aos atletas que tenham alcançado de forma individual ou coletivamente o resultado de significativo valor ao Município, Estado ou País, em competições".

A frente do Tigre da Vargas, Celso conquistou dois títulos de Campeão Mato-grossense de Futebol Feminino, um 4º lugar na Copa do Brasil de Futebol Feminino, diversos títulos regionais no futsal e coordena hoje vários polos de categorias de base no futsal e futebol feminino na capital.
Professor Celso Nunes homenageado como melhor técnico de esportes coletivos de Cuiabá
Mixtonet - Fotos: ATAM
22/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!