Segundo a Associação de Torcedores do Mixto (ATAM), entidade que gerencia o futsal do Tigre, o objetivo da parceria "é dar experiência para nossas atletas da categoria de base e com isso usar como laboratório para prospectar novas atletas, principalmente para participar das competições nacionais e internacionais que irão ocorrer no ano de 2015".
Em seu site, a entidade de torcedores mixtenses reclama da falta de calendário, justificando a necessidade dessas parcerias para manter as atletas em atividade: "Infelizmente aqui no estado de Mato Grosso temos as competições estaduais sendo realizados em apenas uma semana, o que dificulta buscar parcerias e investidores, pois as competições são muito rápidas sem nenhuma visibilidade para o marketing. Isso está matando o futebol feminino, dado a isso cada vez mais a necessidade de buscar parcerias fora do estado".
Honra ao mérito
Segundo a Secretaria de Comunicação de Cuiabá, "a Condecoração de Mérito Desportivo Cuiabano atende ao decreto Municipal nº 5.527, assinado pelo prefeito Mauro Mendes e é concedida aos atletas que tenham alcançado de forma individual ou coletivamente o resultado de significativo valor ao Município, Estado ou País, em competições".
A frente do Tigre da Vargas, Celso conquistou dois títulos de Campeão Mato-grossense de Futebol Feminino, um 4º lugar na Copa do Brasil de Futebol Feminino, diversos títulos regionais no futsal e coordena hoje vários polos de categorias de base no futsal e futebol feminino na capital.
Professor Celso Nunes homenageado como melhor técnico de esportes coletivos de Cuiabá |
22/09/2014