segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Estou sozinho... Cadê as pessoas que podem ajudar?" declara o presidente do Mixto

0
Paulo César "Gatão"
Candidato a partir do apoio e interesses de um grupo que estaria disposto a investir no clube, o funcionário público Paulo César Gatão, recém-eleito presidente do Mixto, fez um novo desabafo e pediu ajuda na manhã desta segunda-feira. O acordo com o tal grupo – identificado apenas como ‘Gebara’ – não vingou, as outras opções antes divulgadas não se concretizaram e, pressionado, o dirigente pede ajuda.

“Cadê as pessoas para ajudar? O Mixto não tem nada, só dívidas e nós, abnegados, guerreiros. Preciso de ajuda, o Mixto precisa de ajuda”, disse Gatão em entrevista ao repórter Dionísio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590). “Estou sozinho, até me perguntam se vou renunciar. Não, não vou renunciar. Cadê as pessoas do Conselho Deliberativo que podem ajudar? Precisamos nos unir, Conselho e diretoria”.

O presidente lembrou até de uma dívida antiga da prefeitura com os times da capital, cobrando do prefeito Mauro Mendes o repasse de um milhão e duzentos mil reais “que poderiam servir muito bem agora para este recomeço”. “Cruzar os braços e ficar criticando é muito fácil, mas não é isso que o Mixto precisa”.

O Campeonato Mato-grossense 2015 começa no dia 1º de fevereiro e sua estreia está marcada para a Arena Pantanal, contra o Operário.

Craques do Rádio
01/12/2014
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!