domingo, 30 de novembro de 2014

ATAM diz que Mixto "tem longa vida no futebol feminino" com atletas de 13 a 16 anos

0
Por meio de seu site (www.mixtoatam.com) a Associação de Torcedores e Amigos do Mixto - ATAM lamentou não ter conseguido a vaga na Copa do Brasil Feminino 2015. A nota ressalta que o adversário foi inferior ao Alvinegro no segundo jogo (vitória do Tigre), no qual se destacou a camisa 10 Ana Vitória. 

Para a ATAM, administradora do futebol feminino do Tigre, o Mixto tem boas perspectivas na categoria pois possui um elenco bastante jovem oriundo das categorias de base. Confira a declaração da ATAM:

"A Seletiva Mato-grossense para a Copa do Brasil, Mixto  x Operário, foi uma  bela partida onde a equipe do Operário não deu um chute ao Gol da equipe mixtense durante todo o jogo, a atleta da seleção brasileira Sub-15 Ana Vitória, durante o tempo que esteve em campo pegou muito pouco na bola, diferente da 10 do Mixto Ana Beatriz que jogou de mais, apesar de muito jovem armou as principais jogadas das Tigresas, que infelizmente não conseguiu concluir todas as chances que teve.

O resultado positivo, é que a maioria das atletas do Mixto que atuaram nesta partida estão na faixa etária de 13  a 16 anos. Apenas três atletas acima de 20 anos, o que dará ao clube sem dúvida nenhuma uma longa vida no futebol feminino.


O ano de 2014 foi incrível para o projeto ATAM, que ganhou tudo que disputou nas competições de sub-15 e sub-17 feminino em Cuiabá e no estado de Mato Grosso.


Parabéns ao Professor Celso Nunes, comissão técnica e aos nossos principais patrocinadores e apoiadores por essas conquistas."


Veja fotos das Tigresas no Flickr do Mixto:
https://www.flickr.com/photos/mixtoec/sets/72157649138495040/

Veja mais fotos: Mixto Campeão da Taça Mato Grosso de Futsal Feminino Sub-15 e Sub-17:
https://www.flickr.com/photos/mixtoec/sets/72157647224345713/


Mixtonet - Fotos: Arley Carlos / ATAM
30/11/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!