Tigre inicia preparação para o Estadual nesta segunda-feira


Com o treinador, outros membros da comissão técnica e vários jogadores já em Cuiabá, o Mixto marcou para às 16h de segunda-feira o início da preparação para o Campeonato Mato-grossense. Os treinos serão realizados no CT do Gaúcho.Além do técnico Márcio Marolla, já chegaram o preparador físico e o auxiliar técnico, segundo informou Luiz Gimenez, diretor de Futebol. Também chegaram 10 jogadores, entre eles: Jorge Ortiz, goleiro que vem do 3 de Febrero do Paraguai; Guilherme Alves (ex-Guarani-RS) e Charlei Rosa, laterais-direitos; Washington Júnior, lateral-esquerdo, ex-3 de Febrero; Adriano Cunha, zagueiro; Gelson Ferreira, volante; Roddy Alan e Johny Costella, meias ex-3 de Febrero; e Luisão, atacante.

Outros devem chegar neste domingo e nos próximos dias. Os jogadores que vem do futebol paraguaio foram indicados pelo técnico Marolla.

Dirigentes do Tigre passaram os últimos dois dias limpando e executando melhorias no CT do Gaúcho, localizado na região do Coxipó, que volta a ser o local de treinamentos do time.

Craques do Rádio
04/01/2014