4.1.15

Tigre inicia preparação para o Estadual nesta segunda-feira


Com o treinador, outros membros da comissão técnica e vários jogadores já em Cuiabá, o Mixto marcou para às 16h de segunda-feira o início da preparação para o Campeonato Mato-grossense. Os treinos serão realizados no CT do Gaúcho.Além do técnico Márcio Marolla, já chegaram o preparador físico e o auxiliar técnico, segundo informou Luiz Gimenez, diretor de Futebol. Também chegaram 10 jogadores, entre eles: Jorge Ortiz, goleiro que vem do 3 de Febrero do Paraguai; Guilherme Alves (ex-Guarani-RS) e Charlei Rosa, laterais-direitos; Washington Júnior, lateral-esquerdo, ex-3 de Febrero; Adriano Cunha, zagueiro; Gelson Ferreira, volante; Roddy Alan e Johny Costella, meias ex-3 de Febrero; e Luisão, atacante.

Outros devem chegar neste domingo e nos próximos dias. Os jogadores que vem do futebol paraguaio foram indicados pelo técnico Marolla.

Dirigentes do Tigre passaram os últimos dois dias limpando e executando melhorias no CT do Gaúcho, localizado na região do Coxipó, que volta a ser o local de treinamentos do time.

Craques do Rádio
04/01/2014

2 comentários :

Anônimo disse...

Com o MIXTO de vlta, agora vou ao estadio. Não fui em nenhum jogo na arena pantanal , não pude assistir jogo do amixto contra o SANTOS porém prometi a mim mesmo: só entro na arena pantanal pra ver o mais querido jogar,não importa com quém , perdendo ou ganhando, serei sempre Mixto . Feliz ano novo a toda nação alvi-negra Moraes Cuiabá-mt

ANDRÉ disse...

BELÍSSIMA VERSÃO DO HINO OFICIAL DO MIXTO NA INTERPRETAÇÃO DO CORAL ALMA DE GATO: OUÇAM, DIVULGUEM E VÃO AO TEATRO VER O ALMA DE GATO, APLAUDIDO TAMBÉM EM OUTRAS CIDADES DO BRASIL. ALMA DE GATO E MIXTO, COISAS BOAS DA NOSSA CIDADE DE CUIABÁ. ALMA DE GATO, ALMA DE TIGRE!!!

https://www.youtube.com/watch?v=v97THjzDC7U

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!