segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

COM 26 JOGADORES, MIXTO INICIA TREINAMENTOS PARA O MATO-GROSSENSE

0

O elenco do Mixto foi apresentado nesta segunda-feira no CT do Gaúcho para dar início aos treinamentos para a disputa do Campeonato Mato-grossense. O Tigre estreia no dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal, conhecido como o famoso "Clássico dos Milhões". Algumas melhorias ainda estão sendo feitas no local dos treinos, como o corte da grama e a pintura dos vestiários. 

Do grupo que foi anunciado no final do ano passado, apenas quatro jogadores ainda não se apresentaram, entre eles o peruano Jorge Taboada, que está vindo de ônibus para Cuiabá. O Tigre não conseguiu dinheiro suficiente para que o atleta viesse do Peru de avião. Porém, o atleta se colocou à disposição para viajar via terrestre. 

Depois da conversa entre o treinador Márcio Marolla com o elenco, o grupo deu início aos treinamentos físicos. 

- Queríamos começar até antes, mas não foi possível. Vamos trabalhar forte para deixar o elenco pronto até a estreia e realizar um bom estadual - disse Marolla. 

Cerca de 20 torcedores do Mixto estiveram presentes na apresentação do elenco, para incentivar os novos atletas. A maioria foi campeã da Segunda Divisão do Campeonato Paraguaio pelo 3 de Febrero, mesmo equipe que Marolla treinou. Até aqui, o Tigre conta com 26 jogadores mais alguns das categorias de base. 




Robson Boamorte / Globo Esporte - Fotos: Mixtonet
05/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!