quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sem documentação, Mixto perde seis para a estreia no Mato-grossense contra o Ope

9
O treinador Márcio Marolla terá problemas para escalar o Mixto na a estreia no Campeonato Mato-grossense. Seis jogadores que vieram do 3 de Febrero não terão condições de jogo, já que as transferências são internacionais. O goleiro Ortiz, o lateral-direito Taboada, os meias Benítez, Costella e Washington Viegas e o atacante Luizão não estarão regularizados a tempo de enfrentar o Operário, neste domingo, na Arena Pantanal. 

Três deles vinham sendo titulares nos treinamentos e jogos-treino, o que vai complicar a situação da equipe. 
Lateral Taboada do Mixto
(Foto: Robson Boamorte)

- Na verdade ainda estou contando com eles, mas se não puder usar será muito ruim para o clube. Temos que pensar em um plano B, começar a dar ritmo para os substitutos. Todos estavam treinando bem e participaram dos jogos - disse o treinador Márcio Marolla. 

Segundo o diretor de futebol, Luis Matos, o problema foi na mudança do sistema da CBF e lamentou a falta de agilidade do responsável pela documentação dos atletas.

- É uma pena, pois são atletas de qualidade e que vinham bem. Foi falha humana. As transferências internacionais abriram quando faltava 10 dias para o começo do campeonato e nosso encarregado não se atentou às mudanças nas documentações. Mas tudo bem, não é hora de lamentar. Confio no grupo e vamos superar os problemas - relatou. 

Ainda de acordo com Luis, o restante do grupo deve estar regularizado à tempo, já que são transferência nacionais. 

No empate com o Luverdense, o Mixto foi escalado com Ortiz, Taboada, Sabiá, Jonathan e Cauê; Hasse, Matos, Choco e Bruno; Luisão e Rafael Silva.

Além dos atletas sem documentação, o Mixto também não poderá contar o zagueiro e capitão Jonathan, que lesionou o tornozelo no empate com o Luverdense, disputado no sábado. 

Agora, a comissão técnica tem apenas três dias para preparar o time que enfrenta o Operário, no domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pela abertura do Campeonato Mato-grossense. A expectativa é que os atletas sejam regularizados no máximo até a terceira rodada da competição.
Goleiro Ortiz também está fora da partida (Foto: Robson Boamorte)
Robson Boamorte / Globo Esporte 
28/01/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. So tinha um goleiro. E agora? Chegou algum goleiro? Se sim sera regularizado a tempo?

    ResponderExcluir
  2. O Mixto, como sempre, desorganizado. As coisas estão difíceis mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não foi por falta de alerta. Todo mundo que lida nos meios esportivos sabe que a CBF modificou o sistema de registros de atletas, sómente a diretoria alvi-negra estava alheia à situação, amadorismo puro. Estou indignado. Com esses desfalques, com certeza será uma presa fácil para o CEOV e o PEC. Caro Presidente GATÃO, o senhor nos deve uma explicação sobre tal situação, isso será o começo do seu fim, seus adversários devem estar morrendo de dar risadas.. PAULO SÉRGIO CUNHA - JD LEBLON - CUIABÁ-MT

    ResponderExcluir
  4. Só pode estar de brincadeira, não estava atento? manda embora logo, é uma verdadeira palhaçada, amadorismo de novo, aliás, nem amadorismo, pq no amadorismo é mais sério. Isso não tem lamento, manda embora e coloca um mais esperto

    ResponderExcluir
  5. Gente a merda ta feita agora vamos ficar lamentando ??? Vamos pra arena e dar força a esta equipe que será formada pelo Marolla, vai ser mais difícil? Sim vai ser! Mas não impossível... Mixtao seja com paraguaio ou sem paraguaio eu e meus filhos vamos estar na arena pra te apoiar e vamos ganhar de 2 a 1 ...uuuuuhuuuuuu. Mixtao.

    ResponderExcluir
  6. HAAAAA QUE SAUDADES DO EDER MORAES, ESSE SIM DEU HONRA AO MIXTAO... AGORA SO MISÉRIA .... VOLTA EDER MORAES!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MIXTENSES VAMOS FAZER CAMPANHA PARA O EDER VOLTAR

    ResponderExcluir
  8. quem é esse encarregado , ta dormindo caramba qualquer um sabe que transferencia internacional e mais demorado porque nao deram inicio quando os jogadores chegaram .Adil ,arcelino

    ResponderExcluir
  9. Agora o clube vai com goleiros da base para a partida, sem centroavante (talvez Washington Júnior - que eu não sei quem é até agora - jogue na posição)... Complicado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!