terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Marolla cita projeto a longo prazo e diz que jovens terão chance no Mixto

4
Marcio Marolla treinador do Mixto (Foto: Arley Carlos/ATAM)
Com um projeto a longo prazo, o treinador Marcio Marolla aposta em jovens jogadores no Mixto para que o clube não repita o que tem sido feito nos últimos anos: montar uma equipe nova a cada temporada que começa. No amistoso contra o Luverdense, no sábado, ele terminou a partida com dois jogadores das categorias de base, que receberam elogios do chefe: o lateral-esquerdo Willian e o atacante Felipe. Ele afirmou que o caminho do clube tem que ser esse e citou o exemplo do 3 de Febrero, último clube que Marolla comandou. 

- No Paraguai seguimos essa filosofia e deu certo. Montamos um grande grupo. O Mixto precisa começar a preparar a estrutura. Não adianta trazer um monte de jogadores todos os anos. Para 2015, foram 14. É muita coisa. O caminho é fortalecer a base, apostar nos jovens. Terminamos o amistoso com dois jogadores da base, mas tem outros exemplos como zagueiro Dodô, o volante Marcos, entre outros. Sabemos que eles irão render muito ao clube - disse Marolla. 

O treinador disse ainda que tanto Felipe quanto Willian foram um pedido dele assim que chegou a Cuiabá. Ele foi observar o desempenho nos treinamentos e viu potencial nos dois atletas. 

- Tivemos a tranquilidade de colocar os garotos para jogar o amistoso contra um grande do estado. Eles tiveram um desempenho bom e sei que irão evoluir muito. Tomara que o Mixto conquiste algo ainda esse ano, mas se não for possível tenho certeza que os resultados virão em um futuro próximo. 

O Tigre se prepara para estrear no Campeonato Mato-grossense, no dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal, às 18h. 

Robson Boamorte / Globo Esporte
27/01/2015

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Estive no CT e vi esse volante Marcos, muito bom o garoto, joga firme e posicionado o que é difícil de se vê nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Vdd eu também vou ao CT sempre q posso e gostei de ver esse jovem Felipe e este volante Marcos. Tai Marolla da uma oportunidade pra eles dia 1 na arena. Acredito que vai dar certo. Vamos lá mixtao pra cima deles... Parabéns marolla pelo empate.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE A BOCA SUJA FAÇA UMA CARREATA NA SEXTA-FEIRA E NO SÁBADO EM VÁRIOS POINTS DA CIDADE ANIMANDO A TORCIDA GERAL A VESTIR A CAMISA E A IR BERRAR NA ARENA. QUEM SABE O BLOCO FAZ UM ENSAIO GERAL, SAI A PÉ COMO NO CARNVAL DE RECIFE E APROVEITA PRA CHAMAR O POVO TODO PRO JOGO

    ResponderExcluir
  4. Mas isso mesmo que tem que acontecer dar oportunidades pra esses jovens jogadores que fazem parte desse elenco do mixto que entre eles esta o zagueiro brenner que e filho de um idolo do mixto que foi responsavel pelos gols espiritas que hoje ja nao esta entre nos o eternk toninho campos

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!