MIXTO PERDE PARA O POCONÉ POR 2 A 1


Lance de Poconé e Mixto (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte)
O Poconé começou saindo para o jogo e tomando iniciativa enquanto o Mixto jogava no contra-ataque. O jogo era muito movimentado quando o Poconé marcou seu primeiro gol, logo aos 10 minutos de jogo em falha da zaga mixtense. 

O Alvinegro errava muitos passes mas buscava reação e conseguiu. Aos 30 minutos o ataque do Tigre sofreu falta dentro da área, pênalti! O estreante atacante Luizão bateu mas o goleiro Rocha defendeu, porém Luizão estava esperto e pegou o rebote para marcar o gol de empate.

O Poconé não desistiu e aos 39 minutos fez mais um gol. O time pantaneiro era melhor em campo. O ataque mixtense era muito lento e o meio-campo atuava longe dos atacantes. O Mais Querido dava muito "chutão" sem objetividade. 

No segundo tempo o Mixto voltou um pouco melhor mas seguia cometendo alguns erros: os dois alas chegavam pouco e o meio campo era lento. Mas o Tigre lutava.

Aos 35 minutos de jogo o time do Poconé sentia a falta de preparo físico e o time cuiabano aproveitava e chegou com perigo por duas vezes, quase empatando a partida. O Mixto possuia em campo um ataque de estatura alta, com Luizão e Washinton, mas os laterais não conseguiam fazer os cruzamentos.

Aos 40 minutos a torcida gritava "raça...raça" mas repetia-se o que havia acontecido no jogo da estreia: atletas saindo com cãimbra.

Ficou evidente que o Tigre precisa melhorar seu meio-campo e achar o seu "camisa 10". 

O Mixto volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sinop às 15h na Arena Pantanal.


Torcida mixtense viajou até Poconé para ver um Mixto sem muita criatividade
Mixtonet
04/02/2015