quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MIXTO PERDE PARA O POCONÉ POR 2 A 1

8
Lance de Poconé e Mixto (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte)
O Poconé começou saindo para o jogo e tomando iniciativa enquanto o Mixto jogava no contra-ataque. O jogo era muito movimentado quando o Poconé marcou seu primeiro gol, logo aos 10 minutos de jogo em falha da zaga mixtense. 

O Alvinegro errava muitos passes mas buscava reação e conseguiu. Aos 30 minutos o ataque do Tigre sofreu falta dentro da área, pênalti! O estreante atacante Luizão bateu mas o goleiro Rocha defendeu, porém Luizão estava esperto e pegou o rebote para marcar o gol de empate.

O Poconé não desistiu e aos 39 minutos fez mais um gol. O time pantaneiro era melhor em campo. O ataque mixtense era muito lento e o meio-campo atuava longe dos atacantes. O Mais Querido dava muito "chutão" sem objetividade. 

No segundo tempo o Mixto voltou um pouco melhor mas seguia cometendo alguns erros: os dois alas chegavam pouco e o meio campo era lento. Mas o Tigre lutava.

Aos 35 minutos de jogo o time do Poconé sentia a falta de preparo físico e o time cuiabano aproveitava e chegou com perigo por duas vezes, quase empatando a partida. O Mixto possuia em campo um ataque de estatura alta, com Luizão e Washinton, mas os laterais não conseguiam fazer os cruzamentos.

Aos 40 minutos a torcida gritava "raça...raça" mas repetia-se o que havia acontecido no jogo da estreia: atletas saindo com cãimbra.

Ficou evidente que o Tigre precisa melhorar seu meio-campo e achar o seu "camisa 10". 

O Mixto volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sinop às 15h na Arena Pantanal.


Torcida mixtense viajou até Poconé para ver um Mixto sem muita criatividade
Mixtonet
04/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. O time e fraco demais. Vamos brigar para nao cair.

    ResponderExcluir
  2. VOLTA EDER MORAES , URGENTE , POR FAVOR , VOLTA AMIGO EDER MORAES!! ESSE SIM COMPETENTE E ORGULHAVA O MIXTAOOOOOOO. VOLTA EDER..
    GALERA VAMOS FAZER UM MOVIMENTO VOLTA EDER... QUEM AMA O MIXTO.. TEM QUE FAZER ISSO

    ResponderExcluir
  3. Com esse timinho, o pior da história, vai ser saco de pancada;

    ResponderExcluir
  4. O tigre precisa tirar esse camisa 11 hoje com as substituições o time melhorou e muito... Ai Marolla reveja esse time que está entrando em campo como titular. Tem jovens no banco entrando e mostrando que jogam muito mais. Pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus Marolla, não sai jogando com esse 11. Aquele garoto q entrou no lugar dele com o número 17 acho que é o marcos o nome dele , jogou muuuuuuuuuuuuuito melhor que ele. Por favor tirem o 11.

    ResponderExcluir
  6. Marolla você tem que parar de escalar esse Rafael Silva o cara não tem sangue para jogar no MIxto todos já sabem que ele esta sendo escalado pelo pai diretor de futebol, com essa postura você mancha sua carreira de treinador que quem deve escalar a equipe

    ResponderExcluir
  7. Perder para o Poconé que foi o segundo colocado da segunda divisão do estadual é uma façanha, mas ainda há a esperança de que o time considerado titular deverá entrar em campo ainda na próxima rodada. De qualquer maneira, sinal de alerta está mais que ligado, está claro que o time é fraco. Defesa frágil demais nos gols que levou contra o Operário, meio de campo vacilante e ataque que precisa ser mais agressivo.

    ResponderExcluir
  8. Olha só, o time é a cara da gestão do Mixto, esse Gatão não tem conhecimento disso, tem qu e ficar só como torcedor que era, Mixto vai afundar com ele e essa diretoria incompetente, sem falar que esse Marolla não sei não, acho que esta mostrando que é fraco como treinador, não vou nem comentar esse time do Mixto, todos ja analisaram, mais uma derrota domingo e Adeus 2015 para o Mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!