Mixto regulariza Benítez no BID e tem volta de três atletas do departamento médico


A semana no Mixto começou com boas novidades mesmo com as três derrotas em três jogos no Campeonato Mato-grossense. Além de regularizar o meia Benítez, o Tigre deve contar com o retorno de três jogadores que estão no departamento médico. Segundo o fisioterapeuta Rodrigo Kalaf, os zagueiros Jonathan e Carlão e o volante Mattos retomam os treinos ao longo da semana e devem ficar à disposição do treinador Marcio Marolla. A equipe volta a campo no sábado contra o Luverdense, fora de casa.

- O Jonathan deve voltar aos treinos na terça-feira após lesão no tornozelo sofrida há duas semanas. O Mattos na quinta-feira, já que seu problema foi muscular. O Carlão tem o mesmo quadro de lesão muscular - disse. 

Na derrota para o Sinop, neste domingo, o meia Bruno Paula levou uma pancada no joelho direito, mesma região afetada na segunda rodada contra o Poconé. Apesar do inchaço, ele deve estar liberado para jogar. Nesta segunda-feira, o atleta realizou uma drenagem no local para acelerar a recuperação. 

De folga nesta segunda, o Mixto aguarda a regularização do lateral-direito Taboada para aí sim ter o elenco completo. Assim como Benítez, sua transferência é internacional. A dupla, o goleiro Ortiz, o atacante Luisão e o meia Costella, vieram do 3 de Febrero, do Paraguai, mesmo clube treinador por Marcio Marolla. 

Luverdense e Mixto jogam no sábado, às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela quinta rodada do grupo A. 
Mixto perto de ter todo o elenco à disposição. Na estreia do estadual, oito jogadores não puderam jogar por falta de documentação (Foto: Robson Boamorte)
Robson Boamorte / Globo Esporte 
10/02/2015