terça-feira, 5 de maio de 2015

MIXTO ANUNCIA PARCERIA E EDUARDO HENRIQUE ASSUME SUB-19

0
O presidente do Mixto, Paulo César Gatão, anunciou na manhã desta terça-feira uma parceria com a Escolinha de Futebol Gol de Placa para um trabalho em conjunto com as categorias de base do clube. Com isso, Eduardo Henrique (ex-técnico do time profissional do Alvinegro) assume o comando e a primeira competição é o Campeonato Estadual Sub-19, que começa no próximo dia 30.

“Inicialmente trabalharemos com as categorias sub-17, 19 e 21, se for confirmada mesmo a Copa Mato Grosso desta última faixa etária”, revelou Gatão, informando ainda que a parceria foi fechada com a participação do presidente do Conselho Deliberativo, Cristino Batista. A Escola Gol de Placa trabalha com a franquia do Corinthians e é de propriedade do comentarista esportivo Waldemir Silva (Rádio Industrial/Band, de Várzea Grande).

“Eles entram com toda estrutura, que é muito boa, e com o Eduardo, funcionário da Escola. Os treinos serão tanto na sede da Gol de Placa como no campo do Milionários, no São Gonçalo Beira-Rio, alugado por eles. Fizemos um compromisso experimental até dezembro e se tudo der certo vamos dar sequência. Precisamos valorizar a base, revelar jogadores tanto para nós mesmo como para fazer dinheiro”, argumentou o presidente.

Além de atletas já ligados a escolinha a parceria vai em busca de novos jogadores através de peneiradas e a primeira está marcada, a pedido do próprio técnico Eduardo Henrique, para esta semana: sexta-feira a partir das 15h e sábado com início às 8h no campo do Milionários.

Craques do Rádio
05/05/2015
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!