segunda-feira, 4 de maio de 2015

ALVINEGRO LANÇA DIA 18 A SEGUNDA EDIÇÃO DA 'REVISTA DO MIXTO'

0
Capa da edição Nº 01 da Revista Mixto
A diretoria do Mixto Esporte Clube lança no próximo dia 18 de maio a Revista Oficial do Mixto. A segunda Edição do informativo será distribuída aos participantes do Leilão Beneficente, programado para a mesma data, no Centro de Eventos da Acrimat, no Parque de Exposições de Cuiabá e posteriormente vendida aos torcedores.

Com 50 páginas que contam desde dados históricos do clube, até os ‘heróis anônimos’, como o médico ortopedista Luiz Alberto Mariano de Souza, a Revista do Mixto traz ainda uma entrevista detalhada com o presidente Paulo Cesar Camargo – o Gatão, que conta sua trajetória – de gandula a presidente do clube mais querido de Mato Grosso.

Entre as reportagens especiais estão os ex-craques Nelson Vasques, Glauco e o drama vivido pelo ídolo Rômulo. O material produzido pelo jornalista Oliveira Júnior, autor também da primeira edição da revista em 2011, relata ainda curiosidades do clube e tem como reportagem principal a Loja do Mixto, com o título ‘Casa Alvinegra’. Inaugurada recentemente, em parceria com a Tubarão Sports. Outras importantes reportagens relatam as parcerias com empresas patrocinadoras e a presença da torcida no dia a dia do clube através da ATAM. 

Para a realização do projeto a diretoria do clube contou com o apoio da Câmara Municipal de Cuiabá, através dos vereadores Julio Pinheiro e Toninho de Souza, e do prefeito da Capital, Mauro Mendes.

Oliveira Júnior
04/05/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!