sexta-feira, 5 de junho de 2015

TIGRESAS FICAM EM 3º LUGAR NA COPA CAMPO GRANDE DE FUTEBOL FEMININO

1
O Alvinegro da Vargas terminou em terceiro lugar na 7ª Copa Campo Grande de Futebol Feminino, competição realizada na capital Sul-mato-grossense no último final de semana, no Estádio Jacques da Luz.

A disputa de terceiro lugar aconteceu no domingo (08) e as Tigresas venceram o Moreninhas pelo placar de 4 a 0. A atacante Stefany Ferreira, do Mixto, foi artilheira da competição.

O Gama, de Brasília, sagrou-se a equipe campeã ao vencer o Comercial de Campo Grande na final, em disputa de pênaltis após empate em 1 a 1.

Disputaram a competição: Comercial-MS, Moreninhas-MS, Corumbaense-MS, Porto Murtinho-MS, Coxim-MS, Gama-DF e Mixto-MT. Dos convidados, Chapecó-SC, Assaí-PR e Birigui-SP não compareceram por inviabilidade financeira. O Serc optou por disputar a Copa Brasil de Futebol 7.

08/06/2015
Stefany Ferreira e o Coordenador Técnico Celso Nunes
 Atualização: 16h00

O time feminino do Mixto perdeu para o Gama-DF pelo placar de 2 a 1 neste sábado em Mato Grosso do Sul, o jogo valia vaga na final da Copa Campo Grande de Futebol Feminino. Na primeira fase do torneio Mixto e Gama haviam empatado em 1 a 1. 

Agora as Tigresas disputarão neste domingo o terceiro lugar. 

06/06/2015
Atualização: 18h00

Depois de empatar com o Gama de Brasília, as Tigresas aplicaram uma goleada de 4 a 0 na Associação Atlética Moreninhas, time da cidade onde ocorre o torneio. As meninas do Mixto voltam a campo neste sábado.


Atualização: 14h30 


O Mixto está disputando a Copa Campo Grande de Futebol Feminino, competição que acontece entre os dias 4 a 7 de junho, na capital Sul-mato-grossense.


Na manhã desta sexta-feira as Tigresas empataram em 1 a 1 com as meninas do Gama-DF. O próximo jogo acontece às 16h30 de hoje.


Mixtonet

05/06/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!