segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sub-19 do Mixto tem parceria com Escolinha e 15 jovens selecionados em peneira. Veja fotos

0
Mesmo com a "suspensão" do Mato-grossense Sub-19 determinada pela FMF, alegando falta de laudo e policiamento para o Estádio Presidente Dutra (leia aqui), os garotos do Tigre seguem treinando normalmente e aguardando nova data para os jogos. 

O time do Alvinegro é formado em parceria com a Escolinha Gol de Placa - licenciada como Escolinha do Corinthians. Parte do elenco veio de uma grande peneira realizada na capital, selecionando 15 jovens. Ao total o grupo tem 30 atletas, com jogadores de Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço, Barra do Garças e Chapada dos Guimarães.

Todas as inscrições dos jovens atletas foram realizadas dentro do prazo e incluídos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Segundo informou a diretoria do Mixto, outras equipes não conseguiram inscrever seus atletas no prazo e a FMF teria editado uma portaria flexibilizando os prazos para o registro dos atletas. 

"Ou seja, o Mixto que se organizou, pagou todas as taxas e entregou todos os registros dentro do prazo, foi o grande prejudicado com essa atitude. A maioria das equipes estão com atletas ligados a outros clubes de fora do estado, e que conforme Consulta no BID ainda não tinham pago as devidas transferências", reclamou o diretor mixtense Arley Carlos Silva.

Confira fotos do treino do Sub-19 no Campo do Gerson Lopes: 

Mixtonet - Fotos: Arley Carlos Silva
08/06/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!