1.7.15

FMF e Juíza Patrícia Ceni tiram Mixto e União de Cuiabá e marcam partida para Livramento


Mixto disputa sábado o jogo de volta da quartas de final diante do União
A interdição do Dutra e o veto ao Centro Esportivo Dom Aquino, obedecendo decisão da juíza Patrícia Ceni, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor de Cuiabá, deixou a Federação Mato-grossense de Futebol sem locais para realizar os jogos do Campeonato Estadual Sub-19. A saída foi buscar um local no interior e depois de cogitar Campo Verde a FMF decidiu optar por Nossa Senhora do Livramento – a 42 km da capital.

“Já conversei com o prefeito, ele liberou o estádio local e estamos marcando a partida de volta entre Mixto e União para às 16h do próximo sábado, lá em Livramento”, disse o presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, na manhã desta quarta-feira. No jogo de ida, em Rondonópolis, houve empate por 0x0 – partida esta que o Mixto está questionando no tapetão.

Também sábado jogam REC x Poconé e Cacerense x Grêmio Sorriso. A partida de volta entre Cuiabá e Luverdense será na sexta, no CT do Dourado.

Sobre a situação do Dutra, João Carlos disse ter se reunido com a PM, onde ficou esclarecido que é preciso um laudo da Defesa Civil para liberar o estádio. “Eles me pediram um tempo de 15 dias para solucionar o problema”, revelou, lembrando que o mesmo prazo foi pedido pelos engenheiros da prefeitura para apresentar um levantamento ao secretário de Esportes sobre o investimento necessário para a execução das obras determinadas pela Justiça.

Craques do Rádio - Foto: Gol de Placa

Jogo estava marcado para acontecer em Cuiabá

A partida de volta entre Mixto e União, válida pelas quartas de final do Mato-grossense Sub-19, estava marcada para o Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá, conforme tabela divulgada pela FMF, confira: 
Mixtonet
01/07/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!