terça-feira, 14 de julho de 2015

MIXTO DEVE ANUNCIAR PARCERIA COM A UFMT

0
A diretoria do Mixto deve anunciar nesta quarta-feira um convênio de cooperação técnica com a Universidade Federal de Mato Grosso. Segundo o presidente Paulo César Gatão, a parceria já foi aprovada pela procuradoria geral da UFMT e vai atender tanto os atletas amadores como profissionais do Alvinegro.

“Esta cooperação vai permitir que o Mixto usufrua dos serviços dos profissionais e acadêmicos de educação física, enfermagem, medicina e outras áreas”, revelou o dirigente. “Vamos contar com diversos serviços, desde exame até outras orientações e preparação, tanto dos jogadores profissionais como os garotos da base”.

A parceria deve permitir também a utilização do ginásio e do COT para treinamentos, assim que tiver suas obras concluídas. “A UFMT vai definir um calendário, uma programação para uso do Mixto e vamos seguir este planejamento”, finalizou Gatão.

Craques do Rádio
14/07/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com