quinta-feira, 9 de julho de 2015

Diretor do Mixto contesta afirmação de site de que o Alvinegro teria atletas irregulares

0
Publicamos abaixo resposta do diretor do Mixto a uma postagem do site Futebol Matogrossense (veja aqui: http://migre.me/qHKBv), na qual o jornalista Salaka afirma que o Mixto teria também atuado com atletas irregulares no Sub-19. Confira:

Prezado Salaka,

Li sua matéria (http://migre.me/qHKBv), mas infelizmente não é verdadeira a afirmação de que o Mixto Utilizou atletas fora do BID.

Dos jogadores relacionados no seu site, todos fizeram parte do elenco de profissionais que utilizamos no início do ano. É só baixar as súmulas dos jogos e as relações enviadas à federação na época do estadual, e verá:

Ivens Ramos Arruda o goleiro titular  - camisa 1
Gabriel Benites do Carmo goleiro reserva  -camisa 12
Tiago Melo Santos - camisa 5
Altamir Alexandro Mello –camisa 6
Guilherme Moraes Paniago Carvalho-camisa 7
Alisson Carvalho Gonçalves-camisa 10
Gilson Junior da Silva-camisa 4
Ícaro Franco Jesus dos Santos-camisa 13

Mesmo assim, encaminho abaixo os espelhos do BID individual de cada atleta, retirado hoje (08/07/15) do sistema da CBF (http://gestaoweb.cbf.com.br), de acesso restrito aos Clubes. Sinceramente acredito que a pessoa do administrativo do União, que provavelmente lhe passou a informação equivocada, não sabe realizar buscas no sistema da CBF restrito aos clubes, que é diferente do sistema que todos vocês tem acesso público para consulta, sem ser clube cadastrado: http://bid.cbf.com.br/

Espero ter esclarecido.

Arley Carlos Silva
Diretor Administrativo do Mixto E.C.


Mixtonet
09/07/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com