domingo, 27 de setembro de 2015

Primeiro teste: Em jogo amistoso Mixto empata em 2 a 2 com a Seleção Chapadense

0
A partida entre Mixto (Sub-21) x Seleção Seleção Chapadense, que aconteceu nesse sábado (26/09) acabou com um ilustre resultado de 2x2, antes da bola rolar, os dois times se mantiveram em silêncio por 1min para homenagear uma grande torcedora mixtensse - Nhá Barbina, que veio a óbito na tarde desse sábado.

Os dois times jogaram bem e o time do Mixto foi quem marcou o primeiro gol, logo em seguida o time de Chapada dos Guimarães empatou e no segundo tempo o time do Alvinegro virou o jogo.

Porém, o Mixto perdeu um pênalti. O jogador Guilherme foi quem bateu, mas o goleiro André, da Seleção de Chapada fez duas grandes defesas, a do pênalti e ainda pegou o rebote.

Os dois times queriam mostrar o que tinham de melhor e buscavam fazer mais gols, e para o time da casa, Seleção de Chapada, nada melhor que sofrer um pênalti aos 30min do 2° tempo. Sapinho foi quem bateu e deixou registado seu gol, foi bola para um lado e o Goleiro Ives para o outro.

Os gols do Mixto, foram feitos por Ganso e Júlio. Os gols da Seleção de Chapada, foram feitos por Juquinha e Sapinho.

A equipe do Tigre se comportou bem, jogou no sitema 4-4-2. O Mixto entrará novamente em campo no dia 04 de outubro, no estádio Arena Pantanal, contra o Dom Bosco pela estreia da Copa FMF.

Ficha técnica

- Seleção Chapadense 2 x 2 Mixto E.C. (Amistoso)

- Árbitro: Eurico Rondon 

- Assistentes: Nardel Nascimento e Osmael Rondon

- Mixto: Ives, Nikita, Edilei, André, Fernando, Murilo, Felipe Xingu, Felipe Medina, Júlio, Matheus, Gui. Técnico Mixto: Gilmar (Gilmarzinho). Alterações no Mixto: Kae, Ganso, Bruno

- Seleção Chapadense: Weverson, Roninho, Marquito, Erlan, Warlei, Lucas, Marcelo, Sapinho, Mané, Tatal, Mirandinha. Técnico: Abner (Bene). Alterações na Seleção Chapadense: Rogério (Juquinha), Jhonny, André (Goleiro)

Fonte: Resumo do Esporte MT
27/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!