22.9.15

Brasileiro Feminino: Tigresas enfrentam o São Francisco da Bahia na Arena Pantanal


Jogo marca a despedida do Mixto no Brasileiro Feminino. 
Alvinegro quer encerrar com vitória
O Mixto encerra sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol nesta quarta-feira diante do São Francisco-BA, às 18h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela quarta rodada do grupo 3.

Com três derrotas em três jogos, o Tigre da Vargas tem a segunda pior campanha no campeonato com um saldo de -14 gols. O Mixto só tem campanha melhor do que o Duque de Caxias-RJ que também não conquistou nenhum ponto e tem saldo de -23. O Tigre é o último colocado do Grupo 4 e o adversário desta quarta-feira é o quarto colocado.

O Alvinegro estreou fora de casa com derrota diante do América-MG por 3 a 0. Depois as Tigresas perderam para o Foz Cataratas-PR por 2 a 1 dentro da Arena Pantanal e depois foi massacrado pelo atual campeão da Libertadores o São José-SP por 10 a 0 jogando no interior de São Paulo. O único gol mixtense marcado até aqui é de autoria de Ana Vitória, jogadora que está emprestada junto ao Rondonópolis e que frequentemente é convocada para as categorias de base da Seleção Brasileira.

Para participar desta edição do Brasileiro Feminino, o Mixto contou com a desistência de uma equipe da Bahia e como estava bem colocado no ranking da CBF, o time mato-grossense herdou a vaga.

Fonte: Globo Esporte MT
22/09/2015