quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PASTOR JOSÉ DEIXA O CLUBE E GILMARZINHO DEVE SER O TÉCNICO

0
Gilmarzinho Ferreira deve comandar o Tigre na Copa FMF
O Mixto terá um novo técnico para a sequência da preparação para a estreia na Copa Federação Mato-Grossense de Futebol Sub-21 diante do Dom Bosco, no dia 4 de outubro, na Arena Pantanal. O Pastor José Geraldo, anunciado como treinador na semana passada, não será mais o treinador e Gilmarzinho é o nome mais cotado para o cargo.

Segundo Paulo César Gatão, presidente do Mixto, José Geraldo não seria o treinador, mas sim o auxiliar técnico.

– Foi uma informação equivocada, ele não veio para ser o treinador, e sim para ser nosso auxiliar técnico. Mas como ele alegou problemas familiares precisou deixar o cargo. O nome preferido para assumir como treinador é o de Gilmarzinho, mas não tem nada certo ainda, vamos ver isso na quinta-feira – explicou o presidente do Alvinegro em entrevista por telefone.

Na semana passada o Mixto firmou parceria com grupo de São Paulo encabeçado pelo Pastor Antônio Barbosa (leia aqui) para a formação do elenco e com a Prefeitura de Chapada dos Guimarães que cedeu campo e alojamento para a equipe na disputa da Copa FMF Sub-21.

Fonte: Christian Guimarães/Globo Esporte MT
23/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com