13.10.15

MIXTO PERDE PARA O RONDONÓPOLIS E É O LANTERNA DO GRUPO B: 2 x 1


O REC se reabilitou da derrota na estreia (1×0 para o União) com uma vitória de 2×1 sobre o Mixto. O jogo, completando a segunda rodada do Grupo B da Copa FMF, foi disputado na tarde desta segunda-feira no Estádio Luthero Lopes.

O REC abriu dois a zero com dois gols de Igor e em seguida perdeu pelo menos quatro boas chances para ampliar. Não o fez e o Mixto diminuiu aos 35 minutos do 2º tempo com Eduardo.

O jogo ficou aberto, com o Alvinegro buscando o empate e o REC explorando os contra-ataques. No finalzinho o REC ainda marcou mais um, mas o autor do gol, Lucas, estava impedido e o árbitro anulou o lance e o placar final ficou mesmo em 2×1.

O Grupo B agora tem o Dom Bosco na liderança isolada, com 4 pontos ganhos, com REC e União dividindo o 2º lugar (3 pontos). O Mixto é o lanterna, com 1.

Na 3ª rodada, fechando o 1º turno, domingo, o Mixto recebe o União e o REC joga no Luthero contra o Dom Bosco.

Disputada por jogadores até 21 anos de idade a Copa FMF vale vaga na Copa do Brasil.

Confira a tabela completa: http://www.mixtonet.com/2015/10/tabela-copa-fmf.html

Ficha técnica

- Jogo: Rondonópolis E.C. 2 x 1 Mixto E.C.

- Competição: Copa FMF Sub-21 (2ª rodada da 1ª fase)

- Árbitro: Rafael Odílio dos Santos

Auxiliares: Rodolfo Campos Ortiz e Benilson Gomes de Souza. Quarto árbitro: Ilcimar dos Santos Aranha.

- Rondonópolis: Lucas: Luan, Guilherme, Welerson (A) e Lucas Mendonça; Kelvin (Renan) (A), Lucas Paes; Tomas e Geovani; Douglas e Igor (Anderson). Técnico: Vinicius Richa. Banco de reservas: Palaco, Abner, Lucas, Renan, Cassiano ou Anderson Hassen e Pedro.

- Mixto: Lucas Viana; Junior (A) (Luiz Felipe), Dirlei, André e Gabriel (A); Fernando (Eduardo), Emerson, Murilo (Lucas) e Xingú; Julio e Gui. Técnico: José. Banco de Reservas– Lucas Gomes, Guilherme, Kaê, Miro e Luiz Felipe, Lucas Carlo.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Clube de Rondonópolis. Foto: Emerson Dourado/Futebol MT. Ficha: Site do Salaka
12/10/2015

3 comentários :

Antônio disse...

A defesa do Mixto falhou feio contra o Dom Bosco (o jogador da defesa praticamente entregou a bola para o jogador dombosquino realizar o ataque que cuminou no gol do Clube da Colina). Neste jogo contra o REC, novamente a defesa falhou feio: tinha cinco jogadores do Mixto (praticamente meio time) na entrada e na grande área, mas o atacante do REC conseguiu passar com tranquilidade, inclusive com o jogador de defesa do Tigre estando perdido no drible. Defesa atual está muito inocente, o que foi fatal nos dois primeiros jogos. Com essa defesa, o Mixto não vai longe, não. Tem que trocar tudo ali, principalmente na ala esquerda da defesa. Isto já lembra o MIxto de anos anteriores: com ataque até funcionando, mas com péssima defesa. A mudança ali na defesa tem que ser RADICAL.

Lucas Sousa on 13 de outubro de 2015 09:44 disse...

Onde posso encontra fotos da partida'??

MIXTONET disse...

Fotos sempre no Flickr do Mixto: www.flickr.com/mixtoec

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!