terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cumprindo punição: Mixto e União pode ser no Estádio Geraldão, em Cáceres

0
Punido com a perda de mando de campo de seis jogos (LEIA AQUI) o Mixto deve mesmo mandar seus jogos no Estádio Geraldão, em Cáceres. Sua primeira partida como mandante na Copa FMF está marcada para domingo contra o União, fechando o 1º turno.

Na manhã desta terça-feira o presidente Paulo César Gatão disse que não deram certo as negociações com Poconé e Campo Verde. Acorizal, que seria outra alternativa, não cumpre os 100km de distância da cidade de origem do Alvinegro, conforme exige o regulamento geral das competições da CBF.

“Estou indo para Cáceres novamente, onde vou me reunir com autoridades do município para fechar este acordo”, informou Gatão, que manteve uma conversa inicial na cidade na semana passada. “A Federação me deu um prazo até esta quarta-feira para uma definição”, completou.

O Mixto ainda não venceu na Copinha – empatou na estreia (1×1 com o Dom Bosco) e perdeu nesta segunda para o REC (2×1), em Rondonópolis.

Fonte: Craques do Rádio 
13/10/2105
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!