sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ALVINEGRO FAZ AMISTOSO SÁBADO 15H EM CHAPADA CONTRA O TIME DA CIDADE

0
Estádio Apolônio Bouretde Mello,
em Chapada dos Guimaraes
O jogo-treino anunciado para este domingo não vai mesmo acontecer. União e Mixto se enfrentariam em Rondonópolis, mas na manhã desta sexta-feira o Alvinegro confirmou que o confronto foi cancelado. Agora, o técnico Gilson Paulino testará sua equipe contra uma seleção de Chapada dos Guimarães, no estádio municipal daquela cidade, na tarde de sábado (15h30).

Dois motivos levaram o Mixto a desistir da viagem a Rondonópolis: a impossibilidade de jogar no Estádio Luthero Lopes e, principalmente, as dificuldades encontradas esta semana para assinatura de contrato com a maioria dos jogadores. O amistoso seria disputado no CT do União.

“O União está com o mesmo problema em relação aos jogadores, então conversamos, eu e o Rufino (Carlinhos, presidente colorado) e achamos melhor cancelar o jogo”, explicou Márcio Pardal, diretor de Futebol do Mixto.

Fonte: Craques do Rádio
22/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!