sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mixto x Poconé: diretoria tenta liberação do estádio de Jaciara para o 1º jogo como mandante

0
Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara
O Estádio Márcio Cassiano, na cidade de Jaciara, é o preferido do Mixto, pelo menos no momento, para o jogo do dia 2 de fevereiro, uma quinta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense, contra o Poconé. Foi o que informou no final da tarde desta sexta-feira o presidente alvinegro, Paulo César Gatão.

O Mixto ainda tem três jogos por cumprir em função da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva no ano passado. Eram seis partidas, mas três foram cumpridas durante a Copa FMF.

– Solicitamos ao prefeito e ao secretário de Esportes de Jaciara a liberação do estádio e ficaram de nos posicionar até segunda-feira de manhã. Pedimos uma parceria, com a prefeitura cedendo ambulância e providenciando policiamento. Mas se não for possível vamos bancar estas despesas. O estádio seria liberado sem custo – revelou Gatão.

Outras opções são o Estádio Cerradão, de Primavera do Leste, e a inversão de mando com o Poconé e fazer o jogo no Estádio Neco Falcão.

– Depois desta partida só teremos jogo com nosso mando no dia 2o (contra o Luverdense), isso dá um fôlego para a gente resolver melhor a situação – completou o dirigente.

A terceira e última punição será cumprida dia 27 ou 28 de fevereiro contra o Cacerense.

Fonte: Luiz Esmael - Jornal A Gazeta / Craques do Rádio
22/01/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!