15.1.16

ELENCO DE 50 MIL, 19 JÁ CONTRATADOS E MAIS DE 100 PRESENTES. VEJA COMO FOI A APRESENTAÇÃO DO MIXTO 2016


Em clima de festa, com muito otimismo e falando em reviver os “grandes tempos”, o Mixto Esporte Clube apresentou oficialmente seu elenco na noite desta sexta-feira no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino. No discurso de dirigentes do clube e da associação, bem como da comissão técnica, muita confiança em fazer um bom Campeonato Estadual.

Ao todo o elenco conta com 19 jogadores contratados e outros devem chegar. Uma parceria com o Vasco, que está cedendo alguns atletas, foi muito enaltecida por todos. A folha de pagamento deve ficar em torno de R$ 50 mil e o presidente do Conselho Deliberativo, Benedito Rubens, afirmou que tanto o trabalho da diretoria Executiva como da Associação Tigre da Vargas (ATV), que assumiu o futebol do clube, “será acompanhado e fiscalizado”.

Um bom número de torcedores compareceu (mais de cem), atendendo chamamento dos dirigentes. “Vamos reviver os bons tempos do Mixto vencedor, o torcedor pode nos apoiar e acreditar”, disse o técnico Gilson Paulinho, que, como lateral-direito, defendeu o Alvinegro em 1978.

No elenco comandado por Paulino estão, entre outros:

Samir (goleiro); 
Souza e Júnior Silva (laterais); 
Marcelo Silva, João Márcio e Evandro (zagueiros); 
Jamba, Paulista e Pará (volantes); 
Wallace e Franklin Ramos (meias); 
Buiu, Marcus Vinícius, Ygor e Fabinho (atacantes). 

A partir deste sábado os treinos voltam a acontecer em Cuiabá.

O Mixto estreia no Campeonato Mato-grossense dia 31 na Arena Pantanal contra o Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, às 16h.

Fonte: Júlia Graminho - TV Record Cuiabá / Craques do Rádio. Fotos: Gilmar Ramos
15/01/2015

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!