quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MIXTO ANUNCIA RETORNO DO VOLANTE JAMBA E DO ZAGUEIRO EVANDRO

0
Na busca de atletas que conheçam o futebol Mato-grossense, a diretoria do Mixto contratou na tarde desta quinta-feira, o volante Jamba, que já atuou em praticamente todos os times do estado e o zagueiro Evandro, que foi campeão pelo Alvinegro em 2008, inclusive marcando o gol do título sobre o União, no estádio Luthero Lopes. Os dois chegam para reforçar o time, que já trabalha desde o dia 07 de janeiro, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

Com a chegada desses dois atletas defensivos, a prioridade passa a ser pelo setor de ataque. Na próxima semana devem ser anunciados cerca de cinco jogadores para fechar o elenco do Tigre para a estreia no dia 31 de janeiro, contra o Operário de VG, na Arena Pantanal.

O time treina na manhã de sexta em Chapada, e logo após o almoço viajam para Cuiabá onde o técnico Gilson Paulino continua a preparação do time para o Campeonato Mato-grossense. O Mixto está no Grupo A junto com Cacerense, Luverdense, Operário Várzea-grandense, Poconé e Sinop. Os quatro melhores da chave avançam para a segunda fase da competição.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria/Mixto Esporte Clube
14/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!