quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ALVINEGRO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO SAMIR E DO MEIA PRETINHO

0
Atletas treinam em Chapada dos Guimarães
Com o elenco em formação para a disputa do Campeonato Mato-grossense, o Mixto anunciou nesta terça-feira a contratação do experiente goleiro Samir, que foi campeão estadual em 2010. O atleta deve integrar o elenco ainda esta semana. Outro nome divulgado pelo diretor de futebol do clube, Márcio Pardal, foi o do meio Pretinho, que estava no futebol do Acre e já atuou em Mato Grosso há dois anos.

"Precisamos de um jogador rápido na frente, e o Pretinho resolve este problema. No gol estamos trazendo um goleiro experiente para dar uma tranquilidade para a defesa" - revelou o diretor.

A equipe realizou o primeiro treino coletivo na tarde desta terça, no Mini-estádio de Chapada do Guimarães, sob o comando do técnico Gilson Paulino.

Pardal disse que a equipe está em um bom caminho, mas salientou a importância de fazer mais contratações. "O time tem jogadores de um bom nível técnico, mas ainda precisamos de mais atletas, principalmente do meio para frente, para darmos uma encorpada neste time".

Com a vinda desses dois atletas, o Alvinegro se reforça para montar o elenco ideal que deve disputar o Mato-grossense. A estreia está marcada para a Arena Pantanal, no dia 31 de janeiro, diante do Operário Várzea-grandense.

Treinos na capital

Desde o inicio dos trabalhos no dia 07 de janeiro, o time treina em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). Porém, a diretoria preparou a casa dos atletas em Cuiabá e o Tigre vai trabalhar na capital a partir desta sexta-feira (15). O local escolhido será o estádio Dutrinha.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube.  Foto: Site Oficial do Mixto
13/01/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!