31.1.16

OPERÁRIO 1x1 MIXTO: PRETINHO MARCA E GARANTE O EMPATE NO CLÁSSICO


Em jogo bastante disputado, com bom público e dois gols, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto Esporte Clube empataram por 1×1 no jogo de fundo da rodada dupla deste domingo na Arena Pantanal, na estreia das duas equipes no Mato-grossense 2016. O Operário fez seu gol logo no início do jogo, já o Alvinegro empatou no começo da segunda etapa, com o atacante Pretinho, o grande destaque do jogo. A torcida do Tigre gostou do que viu,
Torcida mixtense cantou e empurrou o Alvinegro
Primeiro tempo

O Mixto criou a primeira chance, logo no comecinho, com Pedro Augusto cabeceando e o goleiro Ailson fazendo boa defesa.

O primeiro chute do Operário ao gol alvinegro só aconteceu aos 10 minutos, e abriu o placar. O zagueiro André Felipe falhou e a bola sobrou para o atacante Tito fazer 1×0. O gol deu tranquilidade para o Tricolor esperar o Mixto para sair no contra-ataque, mas foi o Tigre que chegou quase marcou, aos 22, com Pedro Augusto finalizando mais uma vez, acertando a rede, pelo lado de fora.

Os momentos seguintes do jogo foram de muita disposição e vontade de acertar, mas inspiração quase zero. Até que aos 32 o lateral Totonho chutou de longe e a bola passou perto do gol defendido por Silva.

Superior, o Operário pecava nos passes finais. O Mixto errava muito na marcação do meio-campo e no sistema defensivo. Aos 43 finalmente o Tigre voltou a assustar o goleiro Ailson, desta vez com Pretinho após rápida cobrança de falta. Mas, a bola foi pra fora.

Segundo tempo

E foi Pretinho que empatou o jogo. Logo aos dois minutos do segundo tempo o ex-operariano invadiu a área, superou a zaga, e tocou pra rede fazendo 1×1. No embalo do gol o Alvinegro partiu pra pressão e criou outra chance, agora com Pedro Augusto, cabeceando na rede pelo lado de fora.

Controlando o meio-campo e melhor no jogo, aos 19 o Tigre chegou perto da virada com Pretinho tocando por cobertura e a bola passando perto da trave operariana. Aos 23 o Operário conseguiu assustar com Tito cruzando e Eder Belém cabeceando pra fora.

Destaque da partida o meia Pretinho criou mais uma boa jogada, aos 28 minutos. Deixou Pedro Augusto em ótimas condições para marcar, mas o centroavante finalizou pra fora. O Alvinegro continuava comandando as ações, mas o Ope tentava reagir, mas os dois times já demonstravam cansaço e o ritmo da partida caiu bastante e ficou mesmo n 1 a 1.

Na segunda-rodada, quinta-feira, o C.E.Operário vai a Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense e o Mixto recebe o Poconé no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, à tarde.
Ficha técnica

- Jogo: Clube Esportivo Operário Várzea-grandense 1 x 1 Mixto Esporte Clube
- Competição: Campeonato Mato-grossense 2016, 1ª rodada da 1ª fase
- Público:
- Renda:
- Operário: Ailson; Totonho (Jamba), Sérgio Rafael, Júlio César e Tony; Jean, Marcos Jr, Renan e Rafael (Eder Belém); Tito (Nei) e Jeanzinho.
- Mixto: Silva; Thiago Martins, João Márcio, André Felipe e Souza; Pará, Paulista, Igor (Felipe Delgado) e Pretinho; Pedro Augusto e Buiu (Wallace).

Craques do Rádio / RVO / Mixtonet. Fotos: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC
31/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!