domingo, 31 de janeiro de 2016

Melhor em campo, Pretinho diz que jogo foi equilibrado e que Mixto poderia ter vencido

0
O destaque mixtense no empate em 1 a 1 diante do Operário VG, Pretinho comemorou o gol marcado na véspera de seu aniversário. O meia alvinegro completa 23 anos nesta segunda-feira.

Pretinho valorizou o ponto conquistado na estreia do Campeonato Mato-Grossense, mas disse que o Tigre poderia ter aproveitado melhor as oportunidades e sair com a vitória.

- Com todo respeito ao time do Operário, foi um jogo bastante equilibrado, mas tenho certeza que se tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades a gente teria ganho. Então agora temos que trabalhar e pensar no próximo jogo – afirmou o jogador.

Autor do único gol mixtense na partida, Pretinho brincou com o fato de estar prestes a comemorar seu aniversário.

- Até brinquei com meus companheiros que eu mesmo me presenteei. Agora é aproveitar o pouco tempo de descanso e comemorar o aniversário. Cheguei uma semana antes do jogo, senti um pouco o ritmo e agora é trabalhar para a partida de quinta-feira.

Curiosidade

Pretinho defendeu o Operário VG em 2014 e em sua estreia o meia marcou o gol do empate em 1 a 1 diante do Mixto, seu atual time. 

Fonte: Globo Esporte 
31/01/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!