23.1.16

Paulino avalia teste: "correu com desenvoltura, criou oportunidades, errou alguns passes"


O técnico Gilson Paulino elogiou o time após a vitória por 2 a 0, em jogo treino diante da seleção de Chapada dos Guimarães, na tarde deste sábado, no Mini-estádio da cidade do interior. O treinador aprovou o teste, e revelou estar mais preocupado com a parte ofensiva do time.

Para Paulino, jogar uma partida de 90 minutos, contra um adversário de verdade, mostrou que o trabalho está no caminho certo.  

"Foi válido para um primeiro jogo. Foi bom pra soltar a parte física. A equipe correu com desenvoltura, criou diversas oportunidades, errou alguns passes também, mas isso muito em função da dificuldade do jogo e do gramado".

A equipe não sofreu gols e também a bola praticamente não chegou no goleiro Silva durante todo o jogo. O técnico acredita, que a defesa é o ponto forte desse time e quer melhorar o ataque Alvinegro.

"Arrumar uma defesa sempre é mais fácil do que um ataque. Creio que o setor defensivo precise de poucos ajustes até a estreia, e na frente vamos usar essa última semana de trabalhos para aprimorar" – finalizou Paulino.

A primeira partida pelo Campeonato Mato-grossense é no dia 31 de janeiro, diante do Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

Contratações

Para suprir essa demanda do treinador, a diretoria se adiantou e já anunciou o meia Pretinho, que atuou pelo CEOV em 2014, e também o meia Alcir, que veio do futebol paulista. Um atacante, que atuou no Boa Esporte em 2015 deve desembarcar em Cuiabá nesta segunda-feira.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube (texto e foto)
23/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!