sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cumprindo pena: primeiros três jogos como mandante podem ser em Cáceres ou Jaciara

0
Estádio Geraldão, em Cáceres
Segundo determinação do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), o Mixto terá que cumprir mais três perdas de mando de campo, por conta das confusões da torcida no empate com o Luverdense, pelo Mato-Grossense 2015. Com isso, a diretoria procura um novo local para jogar as primeiras partidas no estadual. Duas cidades surgem como favoritas para receber os duelos: Cáceres e Jaciara. 

Em Cáceres, o Tigre usaria o estádio Geraldão, casa do Cacerense, porém, nenhum contato oficial foi realizado ainda. 

Em Jaciara, o local seria o estádio Marcio Cassiano que no ano passado recebeu um duelo de futebol americano. Um contato inicial com a secretaria de esportes já foi realizado. A pasta recebeu com bons olhos a ida do Mixto para lá, mas ainda dependeria de laudos necessários para sediar o duelo. 

O primeiro jogo do Mixto como mandante no Mato-Grossense está marcado para o dia 03 de fevereiro, contra o Poconé. Os outros dois que o clube terá que cumprir serão no dia 21 de fevereiro contra o Luverdense e contra o Cacerense, no dia 28. 

A estreia no estadual será no dia 31 de janeiro, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. 

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
22/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!