segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Concentração: Alvinegro tem ficado nos melhores hotéis das cidades onde joga

0
Em uma equipe de futebol profissional, antes dos jogadores entrarem em campo existe um trabalho árduo e difícil, que precisa ser feito. E um deles é a hospedagem da delegação, quando o time atua fora de seus domínios. A diretoria mixtense tem se esforçado para dar as melhores condições aos atletas e comissão técnica do Mixto. No último sábado, o time ficou hospedado no Hotel Porto Bello, em Cáceres, um dos melhores da cidade.

Como o Mixto cumpre punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), dos dez jogos da primeira fase, sete serão longe de Cuiabá. Três mandos do Tigre serão em Jaciara, e a delegação está se hospedando no Taba Hotel, classificado como o melhor do ramo no município.

As viagens são desgastantes e um bom descanso é essencial para o rendimento dos atletas dentro das quatro linhas. E esse trabalho tem dado frutos, uma vez que a equipe soma sete pontos em quatro jogos, e é vice-líder do Grupo A do Campeonato Mato-grossense de 2016. Inclusive, venceu o Cacerense por 2 a 1 no último domingo, fora de casa.

No próximo sábado o Mixto encara o Luverdense, pela última rodada do primeiro turno, em Jaciara, e a diretoria mixtense já fez a reserva novamente no Taba Hotel. A partida está marcada para às 16h, no estádio Márcio Cassiano.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC
15/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!