segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Técnico Gilson Paulino fala sobre "sufoco" em Cáceres e reclama de arbitragem

0
Assim como fez após o jogo contra o Sinop (derrota por 2×0 com três jogadores expulsos), o técnico do Mixto deixou o gramado do Estádio Geraldão, em Cáceres, reclamando da arbitragem. O alvinegro venceu (2×1), mas o treinador disse que já esperava “levar um sufoco” em função dos problemas enfrentados para montar o time.

“Não gosto de ficar falando da arbitragem, mas fomos prejudicados de novo”, protestou o técnico na Rádio A Voz D’Oeste. Para ele, Rafael Odílio deveria ter expulsado pelo menos dois jogadores do Cacerense, que já tinham amarelo.

Sobre o time, Paulino viu como normal o ‘sufoco’ que o Tigre levou praticamente durante todo o jogo. “Normal, tem jogador aqui que não tinha jogado ainda este ano. Não inscreveram todos os jogadores, então fui obrigado a botar garotos (cinco jogadores ainda não foram inscritos e três cumpriam suspensão). Vivemos mesmo um sufuco muito grande, mas graças a Deus saímos com a vitória, apesar do juiz”, afirmou.

No final de semana o Mixto enfrenta o Luverdense, em Jaciara.

Craques do Rádio. Foto: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto
15/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!