21.2.16

Da reserva ao golaço de empate: "Mixto é um time que sempre lutou muito" diz Felipe Delgado


"A cada jogo melhoramos nosso jogo e nossa união, superando as dificuldades", comenta
O volante Felipe Delgado viveu de tudo na tarde deste sábado no empate de 1 a 1 entre Mixto e Luverdense, em Jaciara, pela quinta rodada do Mato-Grossense. Primeiro começou o jogo no banco de reservas. Com 16 minutos, entrou na vaga do lesionado Franklin e assumiu a lateral-direita, improvisado. Em 16 minutos em campo marcou um golaço de fora da área (o gol de empate), aos 32. No segundo tempo, porém, o atleta deixou o gramado lesionado. De tudo um pouco para o atleta que valorizou o empate com o Verdão do Norte. 

- Tive a chance de acertar um belo chute e nada melhor que empatar contra um time grande como é o Luverdense e manter a vice-liderança do grupo. O Mixto é um time que sempre lutou muito e o Felipe Delgado também. Vinha de dois jogos como titular, mas o professor optou pela minha saída. Entrei dedicado e sempre pronto para ajudar a equipe - disse Delgado. 

Segundo ele, o empate vai ajudar o elenco a se unir ainda mais na busca pelo objetivo da classificação à próxima fase. 

- Somando pontos vamos chegar lá. A cada jogo melhoramos nosso jogo e nossa união, superando as dificuldades. Vamos continuar ralando a bunda no chão para conquistar a vaga. 

Na próxima rodada, Luverdense e Mixto voltam a se encontrar mas desta vez no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo está marcado para quinta-feira, às 20h10, pela sexta rodada do Mato-Grossense. 

Fonte: Globo Esporte. Foto: Olímpio Vasconcelos/Mixto EC
21/02/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!