sábado, 20 de fevereiro de 2016

MIXTO E LUVERNDENSE EMPATAM EM 1x1. FELIPE DELGADO FEZ GOLAÇO PARA O TIGRE

1
Jogo de igual para igual: equilíbrio marcou o duelo entre Mixto e Luverdense
Foto: Nilton Oliveira/TV Record Cuiabá
Com gol logo a um minuto e um golaço pouco tempo depois, Mixto e Luverdense ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara, que viu Alfredo abrir o placar para o Luverdense em cobrança de pênalti, sofrida aos 30 segundos de jogo. O Mixto empatou ainda na primeira etapa com um golaço marcado por Felipe Delgado, em chute de três dedos.  

Com o empate, os times mantiveram as posições que iniciaram a rodada. O Luverdense foi aos 11 pontos na liderança isolada. O Mixto tem 8, em segundo lugar do grupo A. 


Na próxima rodada, os times voltam a se encontrar, mas desta vez no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo está marcado para quinta-feira, às 20h10. 


O Luverdense marcou um gol relâmpago e abriu o placar logo com um minuto de jogo. Aos 30 segundos, Matheus Leoni sofreu pênalti, convertido com categoria por Alfredo. Com o gol, o Verdão do Norte ganhou confiança e dominou o primeiro tempo. 


O Mixto sofria com a falta de inspiração e ainda perdeu dois jogadores por lesão muscular - Franklin e Paulista, que deram lugar à Felipe Delgado e Ygor. E coube a Felipe Delgado empatar a partida. E com estilo. Ele recebeu depois de rápido contra-ataque e bateu de três dedos, no ângulo de Gabriel Leite, aos 32. 


Na segunda etapa, o jogo caiu de produção. O Luverdense manteve o domínio da partida, mas viu o Mixto assustar nos contra-ataques. 

Torcedores viajaram de Cuiabá para Jaciara para acompahar o Alvinegro (Foto Globo Esporte)
Ficha técnica

- Mixto Esporte Clube 1 x 1 Luverdense Esporte Clube

- Competição: Campeonato Mato-grossense 2016

- Fase: 5ª Rodada da 1ª Fase 

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos

- Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Garcia Silva

- Público e Renda: 

- Mixto: Silva; Franklin (Felipe Delgado) (Wanderson), João Marcio, Evandro e Souza; André Felipe, Paulista (Igor), Pará e Pretinho; Pedro Augusto e Marquinhos. 

- Luverdense: Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio Nunes, Guaraci (Guilherme Castro), Rafael Silva e Vitinho; Neverton (Cláudio) e Alfredo (Lucão). 

Fonte: Globo Esporte MT - Craques do Rádio
20/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!