terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ingressos a venda para Mixto x Poconé em Jaciara. Confira onde comprar

0
Os ingressos para a partida diante do Poconé, na próxima quinta-feira, já estão à venda em Cuiabá e também em Jaciara - local do jogo. Os valores serão de R$ 10 inteira e R$ 5 meia. A diretoria espera lotar o Márcio Cassiano (capacidade de 3 mil lugares), na expectativa do Tigre conquistar a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense, uma vez que o time empatou na estreia contra o CEOV.

O Alvinegro cumpre suspensão de três jogos, ainda em função de uma punição imposta no estadual de 2015, porque torcedores ameaçaram invadir e atiraram objetos no gramado. O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) puniu o clube por seis jogos. Três desses foram cumpridos na Copa FMF sub-21, do ano passado.

A diretoria mixtense escolheu Jaciara pela proximidade com Cuiabá - apenas 143 km de distância - e também pela tradição do município no futebol. A cidade já teve a equipe do Grêmio de Jaciara disputando o Mato-grossense por diversos anos, inclusive o time conquistou o vice-campeonato estadual em 2007.

Os pontos de vendas em Jaciara serão na Drogaria São Lucas (Bairro Planalto), Barraca da Sandrinha (em frente a Prefeitura do município), e no Bazar da Bebida.

E em Cuiabá serão comercializados nas Lojas Moda Verão (Getúlio Vargas, CPA I e Pedra 90).

O Mixto entra em campo na próxima quinta-feira contra o Poconé, no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, às 16h.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube (texto e fotos)
02/02/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!