Com o empate em 1 a 1 no Clássico dos Milhões diante do Operário Várzea-grandense, o Mixto somou seu primeiro ponto no estadual. Apesar do ponto somado, o treinador Gilson Paulino não ficou satisfeito com o resultado.
Ao final da partida, Paulino avaliou o desempenho de seus atletas e apontou as principais falhas que deixou a vitória escapar.
- Foi uma estreia muito boa. Todos puderam ver que o time que teve chance de ganhar foi o nosso e infelizmente num erro infantil do nosso zagueiro tomamos o gol, mas dominamos o resto do jogo. Tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de fazer o segundo gol, inclusive o Pedro Augusto perdeu uma só ele e o gol. O nosso adversário quase não teve chance de fazer outro gol – disse o comandante.
O treinador aproveitou para explicar o fato do Mixto ter começado a partida com três homens no ataque.
- Nosso sistema defensivo foi bem, só tivemos um erro crucial, mas no geral o time foi bem. Corri o risco de dar o meio campo para o Operário porque joguei com três jogadores na frente e ficamos com menos um no meio. Mas eu queria correr esse risco para criar mais chances de fazer gol.
Sobre a próxima partida, Paulino disse ainda não ter informações sobre o Poconé.
- Agora é mais um compromisso difícil, confesso que não conheço nada do Poconé, mas vou atrás de informações e estudar a melhor maneiro de jogar contra eles.
Mixto pega o Poconé na próxima quinta-feira, às 16h, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: Globo Esporte
01/02/2016
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco