segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Técnico Paulino avalia o empate e explica o sistema tático do Tigre

0
Com o empate em 1 a 1 no Clássico dos Milhões diante do Operário Várzea-grandense, o Mixto somou seu primeiro ponto no estadual. Apesar do ponto somado, o treinador Gilson Paulino não ficou satisfeito com o resultado.

Ao final da partida, Paulino avaliou o desempenho de seus atletas e apontou as principais falhas que deixou a vitória escapar.

- Foi uma estreia muito boa. Todos puderam ver que o time que teve chance de ganhar foi o nosso e infelizmente num erro infantil do nosso zagueiro tomamos o gol, mas dominamos o resto do jogo. Tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de fazer o segundo gol, inclusive o Pedro Augusto perdeu uma só ele e o gol. O nosso adversário quase não teve chance de fazer outro gol – disse o comandante.

O treinador aproveitou para explicar o fato do Mixto ter começado a partida com três homens no ataque.

- Nosso sistema defensivo foi bem, só tivemos um erro crucial, mas no geral o time foi bem. Corri o risco de dar o meio campo para o Operário porque joguei com três jogadores na frente e ficamos com menos um no meio. Mas eu queria correr esse risco para criar mais chances de fazer gol.

Sobre a próxima partida, Paulino disse ainda não ter informações sobre o Poconé.
- Agora é mais um compromisso difícil, confesso que não conheço nada do Poconé, mas vou atrás de informações e estudar a melhor maneiro de jogar contra eles.

Mixto pega o Poconé na próxima quinta-feira, às 16h, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: Globo Esporte 
01/02/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!