5.2.16

"Depois da conversa no vestiário a equipe voltou ligada", explica Pedro, autor do gol da vitória


O atacante Pedro Augusto chegou no Mixto há 10 dias, agradou o treinador e já assumiu a camisa 9. O atleta brigou o jogo inteiro e foi presenteado com o gol da vitória mixtense por 2 a 1 contra o Poconé, em Jaciara. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.

Na quinta-feira de manhã, Pedro era dúvida para o jogo com um desconforto no pé. O atleta só foi confirmado no time titular no estádio Márcio Cassiano.

- Todo atacante vive de gols. Não era nem pra eu ter jogado. Fiz teste no vestiário antes do jogo e fui aprovado. Fui muito feliz na jogada com a ajuda de todo grupo e pude fazer o gol – revelou o atacante.

Na primeira etapa, o Tigre ficou com um jogador a mais, após a expulsão do zagueiro Nilton, do Cavalo Pantaneiro. Mesmo com a superioridade numérica, o Alvinegro sofreu o gol, e foi para os vestiários em desvantagem.

- Nosso time relaxou um pouco depois que o jogador do Poconé foi expulso, mas depois da conversa no vestiário a equipe voltou mais ligada conseguimos reverter o resultado – finalizou Pedro Augusto.

O Mixto soma quatro pontos e está na terceira posição do Grupo A, e volta a campo na próxima quinta-feira contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. A partida está marcada para às 20h10.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC (texto e foto)
04/02/2016

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!